sábado, 3 de maio de 2014

PARABÉNS CAIC!

          Parabéns CAIC pelos seus 20 anos!
         Dia 30  de abril de 1994 o CAIC  foi inaugurado e eu estava lá. (rs... Ufa!!!)
        Apesar de tudo, tudo mesmo é muito bom fazer parte da história desta escola. Em 1994 assumi a turma da 1ª série "F". Voltei em 2001,  já fui Orientadora Pedagógica e Vice-Diretora. Hoje estou no Projeto Biblioteca. De vez em quando tenho o prazer de encontrar alguns dos meus alunos e me emociono, pois os vejo homens e mulheres de bem, numa sociedade que muitos consideram perdida. Três destes, sei que fizeram UNICAMP, Cinco ou mais se formaram em outra universidade, os demais, espero que se ainda tiver a oportunidade de encontrá-los que os veja  felizes.
           Muitos projetos idealizados e realizados, muitas lutas, muito sofrimento com reforma e escola funcionando ao mesmo tempo. Muita cobrança e pouco investimento por parte do governo. Muita saudade...
          Parabéns a todos os professores que passaram e ainda estão lá! (Cássia, Maria Inês, Maria Lucia, Antonio Carlos(Tom), Márcia Elisabeth, Cristina (aposentou este ano) - Digo o nome destes porque ainda se encontram lá, mesmo porque não lembraria o nome de todos. 
             Ah! Professores, se não fosse vocês.... Quantas lembranças boas!
          Parabéns a todos os funcionários que passaram  e ainda continuam lá (Dona Neide e Dona Luzia). As duas estão lá desde o início.
        Equipe Gestora - Silvia Caprini ,Cristina Gianinni,  Eliana Cascaldi, Maria José, Adriana Aiek, Maria do Carmo, Lucimar Pedroso, Zelinda, Aide, Joseane Ferreira, Claudia Squarisi, Deliane Fernandes, João Barradas, Silvia Coghi, Hilda, Patricia Rocha, Glória Padilha, Eliane Scarpini,  Fátima Oliveira (in memoria), Marilucia Cardoso, Marcos Moura, Aimar Shimabukuru, Mário Andrella, Tânia  Quintino, Viviane, Elsa Jorge, Cátia Marino, Luciana. 
( desculpe-me  os que esqueci).
          Parabéns a todos os alunos!
          Parabéns a toda a comunidade!
        O nome CAIC, não existe mais, agora é EEI - Escola de Educação Integral Professor Zeferino Vaz, mas o CAICÃO sempre será lembrado pela sua história.
         Parabéns CAIC!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário