quinta-feira, 20 de março de 2014

O que será do Blog do Zeferino, hein???


Este blog surgiu da necessidade de se estabelecer, entre os membros da Comunidade Escolar da EEI Professor Zeferino Vaz, um canal de comunicação inovador, atraente e acessível para Alunos, Professores e Pais, visando melhorar as condições de ensino e aprendizagem em nossa Escola. 
Como temos muitas e importantes melhorias que queremos reivindicar, tais como investimentos sérios e consistentes em estrutura, pessoal especializado e recursos didáticos e ainda precisamos aperfeiçoar as relações entre as pessoas que fazem parte da nossa comunidade escolar, não queremos que este blog seja apenas uma espécie de "bacia digital", onde jogamos coisas sem maiores cuidados. 
O que queremos é que o Blog do Zeferino seja um lugar de debates, trocas de experiências e muito aprendizado, tornando-se uma parte importante da nossa vida na Escola e um espaço de liberdade e participação onde todos possam dar sua melhor contribuição para o bem de cada um. Para isso, o Blog deve estimular a criação de um ambiente escolar onde possamos construir e desenvolver Conhecimento sobre uma base sólida de relações humanizadas e solidárias. 
Com o envolvimento e participação de todos, o Blog do Zeferino vai ser aquilo que a gente fizer dele juntos.
Venha, conheça, opine, participe, estamos esperando por você! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário